Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Iniciar sessão

INSS Realiza Seminário Sobre Ética e Deontologia

17-05-2016
​O Instituto Nacional de Segurança Social – INSS – organizou, no Sábado, 07 de Maio, em Luanda, um seminário metodológico sobre a Pauta Deontológica dos Serviços Públicos, visando o alinhamento de procedimentos.
 
O encontro, que decorreu na Escola Nacional de Administração – ENAD – reuniu todos os colaboradores e quadros de direcção e chefia do Instituto, teve como objectivo capacitar os funcionários visando melhorar a eficiência, a qualidade e a eficácia do trabalho desenvolvido pela Segurança Social.
 
No seminário foram discutidos temas como “Ética e Pauta Deontológica”, “Integração do colaborador no mercado de trabalho - A cultura Organizacional” e “Conduta a observar nas organizações”.
 
A fim de proporcionar um ambiente de aprendizagem e de disseminação dos princípios da ética e deontologia, primando pela observância total dos seus valores organizacionais, o encontro procurou sensibilizar os colaboradores directos e indirectos do INSS para a observância da Pauta Deontológica dos Serviços Públicos.
 
O Instituto Nacional de Segurança Social procura ser uma entidade de referência na prestação de um serviço público eficiente, de qualidade e de proximidade aos utentes e destinatários da sua actividade, assumindo o compromisso de ser um espelho para as organizações que prestam serviço público.
 
OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DEVEM DESEMPENHAR AS SUAS FUNÇÕES COM ZELO, DEDICAÇÃO E LEALDADE.