Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Iniciar sessão

INAUGURADOS SERVIÇOS MUNICIPAIS DE BUCO ZAU, EM CABINDA

09-06-2014
No âmbito do projecto de municipalização da Segurança Social, o Executivo angolano inaugurou, na Segunda-feira, 02 de Junho, os Serviços Municipais de Buco Zau, província de Cabinda.
 
Acompanhada pelo Ministro da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, Dr. António Pitra Neto, a Administradora Municipal de Buco Zau, Dra. Marta Lelo, procedeu ao corte de fita que simboliza a entrada em serviço de uma representação do Instituto Nacional de Segurança Social, destinada a servir os cidadãos e empresas daquela circunscrição e arredores.
 
O Serviço ora inaugurado passa a oferecer, além dos principais serviços de Segurança Social, apoio em termos de empreendedorismo. Completam os serviços do INSS em Buco-Zau, o registo e controlo de pensionistas, segurados e contribuintes, assim como a atribuição de subsídios e outros benefícios previstos no âmbito da Protecção Social Obrigatória.
 
A instituição inaugurada estará disponível para atender também o município vizinho de Belize bem como as comunas e povoações limítrofes do município de Cacongo.