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II Encontro Nacional de Líderes do Atendimento

11-12-2015
​“Ser uma Instituição Pública com elevada capacidade de inovação, um modelo de excelência na prestação de serviços…”
 
É com base nos princípios já referidos acima que, o INSS realiza de 7 a 12 de Dezembro, em Luanda o 2º Encontro Nacional de Líderes do Atendimento onde promoveremos a formação e capacitação assim como o intercâmbio de experiências e vivências.
 
O Encontro Nacional serve para estimular a criatividade e o dinamismo dos líderes e suas equipas causando assim uma melhoria na qualidade dos serviços que o INSS presta nas agências. O referido encontro, promove uma grande reflexão sobre a responsabilidade de cada líder na manutenção de um clima saudável e produtivo na Agência de Atendimento, seja na relação com os seu superiores hierárquicos, gestores, liderados e principalmente com os utentes. Este encontro metodológico tem também como objectivo abordar os seguintes temas:
  
• Gestão de tempo;
• Atendimento ao cliente vs satisfação;
• Status quo e mudança;
• Chefiar ou liderar?
• Proactividade versus reactividade;
• Resolução de problemas.