Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Iniciar sessão

IV Encontro Nacional de Líderes do Atendimento

23-11-2017

O Instituto Nacional de Segurança Social realizará de 27 de Novembro a 02 de Dezembro, o IV ENCONTRO DE LÍDERES DO ATENDIMENTO (Programa de Desenvolvimento de Líderes), sob o Lema: Liderança de Alta Performance, integrado num projecto iniciado em 2014, no âmbito da iniciativa de Atendimento e Satisfação aos Cidadãos.

O IV ENCONTRO NACIONAL DE LÍDERES DO ATENDIMENTO tem como objectivo, desenvolver competências específicas nos Líderes, que lhe permitam gerir as Agências, tendo como foco os resultados e a Melhoria Contínua do Atendimento, bem como, dotar os Líderes e Assistentes de Atendimento e do Centro de Operações (CENOP), de técnicas de atendimento e métodos de gestão, que possibilitem uma melhoria, dos serviços prestados nas agências da Segurança Social e no CENOP.

No final deste Encontro de Líderes, é esperado que os participantes sejam capazes de:
Conhecer mais aprofundadamente as expectativas dos utentes face à satisfação das suas necessidades;
Contribuir para a melhoria dos conhecimentos dos colaboradores que intervêm no processo de Atendimento ao Público;
Contribuir para o desenvolvimento e sucesso da Instituição;
Contribuir para a manutenção de um elevado nível de qualidade no Serviço de Atendimento ao Público.