De 14 a 18 de Dezembro de 2020
realizar-se-á o 6º ENLA - Encontro Nacional de Líderes do Atendimento. Através
da interacção entre formadores e formandos, o ENLA visa melhorar cada vez mais
o atendimento prestado pelas agências do Instituto Nacional de Segurança Social
(INSS), e consequentemente elevar o nível de satisfação dos seus Utentes.
Neste fórum serão abordados vários
temas inerentes a actividade de Segurança Social, no sentido de promover a
difusão do conhecimento e o alinhamento de processos e procedimentos, atribuindo
especial relevo aos novos diplomas legais e às ferramentas electrónicas
disponibilizadas pelo INSS, devido a decisão de não recepção de pagamentos
manuais a partir de Abril de 2021.
O referido encontro será 100%
digital devido a limitação imposta pelo Governo angolano no contexto de
Calamidade relativamente a aglomeração de pessoas em recintos fechados, como
forma de evitar o risco de propagação da pandemia COVID-19. Com vista a contornar
esta limitação e garantir a participação de todos envolvidos no encontro,
desenvolveu-se a estratégia de realização 100% digital.
O
Encontro Nacional de Líderes do Atendimento contará com a presença de 20
formadores e 55 líderes dos postos do INSS, disseminados pelas 18 Províncias de
Angola.