Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Iniciar sessão

Contribuições à Segurança Social debatidas na TPA 1

22-05-2015
As contribuições à Segurança Social, sua importância e necessidade, voltaram a estar no centro do debate realizado na última Terça-feira, na Televisão Pública de Angola.
 
O espaço “Momento da Segurança Social”, com 10 minutos de duração, esteve no ar durante o programa Janela Aberta da TPA, tendo desta vez contado com a presença do Dr. Manuel Moreira, Coordenador do PSGSS e, uma vez mais, o Sr. Luis Sebastião, Assistente Administrativo da Clínica Sagrada Esperança.
 
Nesta Mesa Redonda foram abordadas as modalidades de contribuição das empresas e dos trabalhadores, assim como o conjunto de soluções tecnológicas que o INSS está a implementar, as quais tornam o processo de pagamento das contribuições mais simplificado e célere.
 
Durante o debate foram ainda referidas as penalizações a que podem estar sujeitas as empresas, como entidades responsáveis pelo pagamento das contribuições, em caso de falhas no seu cumprimento, assim como o conjunto de benefícios estabelecidos por lei para os segurados e seus dependentes.
 
O próximo “Momento da Segurança Social” será transmitido na Terça-feira, 19 de Maio, no programa 10-12, às 11 horas.
 
Acompanhe! Participe!

Não perca o Momento da Segurança Social nos programas 10-12 e Janela Aberta, na TPA1.